Perfil

A fisioterapeuta Leandra Paes realiza tratamentos com conhecimento cientifico na área estética em ambiente moderno e agradável. 

Filosofia de trabalho

A saúde deve estar nas mãos de profissionais habilitados que contribuem para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Leandra Paes é especialista na área de fisioterapia dermatofuncional para cuidar do bem-estar da pele dos pacientes, contribuindo para a autoestima como uma motivação para a vida.

Fisioterapia Dermatofuncional

A fisioterapia dermatofuncional atua nas disfunções estéticas corporais e faciais do ser humano e por isso o fisioterapeuta é a profissional ideal para esta área. A fisioterapeuta Leandra Paes realiza tratamentos com conhecimento cientifico na área estética em ambiente moderno e agradável. Oferece tratamento seguro e indolor sem a necessidade de afastamento profissional e social.

Saúde da pele

Melhor do que curar um dano à pele é ser cuidadoso e evitar o prejuízo à pele, através da prevenção

Importância da pele

Responsável pela regulação da quantidade de água no corpo, pela eliminação de impurezas do corpo, termorregulação. A pele é capaz de armazenar água, saias, açúcares e gordura.

Bem-estar e autoestima

Saúde é qualidade de vida! Para conquistar a harmonia para a saúde é importante cultivar bons hábitos que inspirem bem-estar. A qualidade de vida passa pela felicidade, pelo nosso modo de vida, pela percepção e pelo cuidado com o nosso corpo, a nossa mente e, claro, a nossa pele! Afinal, uma pele saudável é essencial para o desenvolvimento da autoestima e da promoção do bem-estar físico e mental.

Beleza e rejuvenescimento

Flacidez, diminuição do contorno facial, manchas, linhas de expressão, rugas: sinais que servem como alerta ao envelhecimento da pele.

Na fisioterapia dermatofuncional são realizados tratamentos como revitalização facial (pós-sol), rejuvenescimento facial (radiofrequência), tratamento de cicatrizes, acne (cravos e espinhas), manchas faciais, pescoço e mãos, redução de papada inicial, redução de gordura localizada (celulite, estrias) e lipoescultura não invasiva (Manthus, New Shape e endermoterapia).

Prevenção começa aos 20

A dica para quem está na casa dos 20 é caprichar na limpeza e na hidratação da cútis todos os dias. 

Atenção total aos 30

Esta é a idade para começar a utilizar cremes de prevenção de rugas, inclusive para a região dos olhos. 

40 anos = cuidados intensos

Tratamentos para estimular a produção de colágeno e elastina, como os de radiofrequência são essenciais. 

Manutenção aos 50

Ao completar 50 anos, as rugas já estão formadas, deixando o tecido cutâneo mais sensível e fino. Tratamentos que estimulam a formação de colágeno e elastina são os mais indicados.